terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Registro Mary teodoro


Faleceu por volta das 9 horas desta terça-feira, a promotora de Justiça Mary Teodoro Oliveira da Silva. Ela estava internada na UTI do Hospital Santa Juliana a cerca de vinte dias, tentando se recuperar de um AVC.

Integrante do Ministério Público Estadual, promotora Mary Teodoro respondia pela da 8ª Promotoria Criminal, do Ministério Público do Estado do Acre. Segundo a assessoria do hospital, ela sofreu uma parada cardio respiratória, e não resistiu.

A promotora seria transferida hoje para uma hospital em Soa Paulo.

Mary Teodoro Oliveira da Silva tinha 50 anos, era casada com Vildomar Oliveira Silva e mãe de Andressa e Diego. Natural de Rio Branco, ela formou-se em Direito e Economia pela Universidade Federal do Acre. Trabalhou no Banco do Brasil, foi delegada de polícia, professora do Departamento de Direito da UFAC e em 30 de janeiro de 1997 foi nomeada como promotora de justiça substituta, após passar no Concurso de Provas e Títulos para ingresso na carreira do Ministério Público.

Mary foi assessora especial da Corregedoria do MPE, promotora eleitoral de municípios como Brasiléia. Participou ainda de várias ações do projeto cidadão em parceria com o Tribunal de Justiça e também fazia parte da diretoria da Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC).

O sepultamento da promotora de justiça Mary Teodoro, que ocorreria amanhã, foi antecipado pela família para as 18 desta terça feira, no cemitério São João Batista, em Rio Branco.
fonte: noticias da hora

Nenhum comentário: