segunda-feira, 20 de abril de 2009

Seu João e a Onça

foto:vozdoacre.com

Seu João Alves de melo morador do seringal boa fé, localizado no município de guajara amazonas, cidade proximo a cruzeiro do sul, quase perdeu a vida ao atira em uma onça pintada que segundo ele vinha comendo o gado. Segundo seu João a cápsula de cartucho da espingarda calibre 36 atingiu violentamente sua cabeça. Eu andava na mata próximo a sua propriedade, derepente os dois deram de cara, quando avistei ela estava a três metros de mim, me pegando de surpresa vindo em minha direção de boca aberta, mal tive tempo de mirar, quando disparei ela caiu para um lado eu cai para o outro, porque a arma destrancou e a cápsula voltou em minha direção atingindo minha cabeça, não seu como ainda estou vivo porque quando a arma destranca isso e fatal, desse seu João. A onça acabou de ser morta pelos cachorros de seu João, que depois foi esquartejada e dividida entre os cães. Seu João foi encontrado desatordoado por seu entiado que o encontrou sagrando pela cabeça, quando conseguiram sair da mata ainda enfrentaram uma viagem de bote até o hospital geral de cruzeiro sul, de aproximadamente 08:horas. Agora o gado de seu joão pode ficar sossegado.


Jocivan Santos

Nenhum comentário: