terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Opinião - Deputado Moisés Diniz

Conversava hoje com o Deputado Estadual Moisés Diniz, PC do B / Acre, perguntava para o mesmo arrespeito de sua opinião acerca de varias mortes que acontecem dentro do Presidio de Segurança Máxima António Amaro, o mesmo si prendeu somente a questão da morte do magaiver que apareceu morto dentro da unidade prisional semana passada. Para Moisés Diniz magaiver tinha que sido morto antes de chegar no presidio, um cabra como magaiver que estuprou e matou uma criancinha de 3 anos tinha que morrer e ser estuprado também, dizia Moisés Diniz. Na ocasião eu dizia para o deputado que preso tem direito a vida e a sua integridade física preservada, e que tal afirmação vai de encontro com a politica de Direitos Humanos para nosso pais.

São opiniões de gestores e parlamentares como este que deixa muito fragilizado e ruim a imagem de seu próprio estado para o resto do Brasil e para o mundo, porque são pessoas que agem pela emoção, não querendo oberservar aquilo que as leis virgente em nosso pais manda, muito menos a tratados internacionais ratificados pelo brasil, que tais opiniões como estas vão de encontro com a politica nacional e internacional de Direitos Humanos.

Enquanto o deputado Moisés Diniz pensa assim a visão do sistema penitenciario e dos presídios do seu estado continua a mesma, ENTROU COMO TAVA SAIU PIOR, OU SAI MORTO, Ja que ele prefere matar do que recuperar.


deixando claro que todo e qualquer preso tem direito a vida, a sua integridade física preservada e isso de forma incondicional, por esta razão as pessoas que mataram magaiver são criminosos também, e merecem esta presos.


O Deputado Moises Diniz e lider da base governista na assenbleia legislativa do estado do acre


JOCIVAN SANTOS

Nenhum comentário: