sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agentes Penitenciarios Fazem Indicativo de Greve


SINDAP/AC, vem esclarecer:

O Sr. Leonardo Carvalho das Neves, Diretor-Presidente do IAPEN/AC, tem ciência que reiteradamente pessoas que não possuem os requisitos da Lei de Execução Penal são nomeadas para o cargo de Diretor de Unidade Prisional:

I.Isabela Leitão da Silva
II.Helder Ribeiro Luz (atual diretor da Unidade A.A.A)
III.Marcelo Pinheiro
IV.Erisson Cameli Santiago (atual diretor da Unidade de CRS)
V.Rames Dean de Oliveira

E recentemente divulgou a noticia inverídica que nossa categoria recebeu o reajuste salarial de 50% (cinqüenta por cento) algo completamente absurdo!

O Sr. Helder Ribeiro Luz – Diretor da Unidade A.A.A, não possui formal legal para ocupar o cargo de diretor de Unidade Prisional, e o mesmo quando era gerente de inteligência e não tendo competência legal conforme nota oficial do Governo do Estado do Acre, gerou um termo de cautela de um revólver para um servidor comissionado.

O Sr. Gilberto Rosas Leitão Júnior - Diretor da Unidade nº 04, proibiu a entrada deste representante sindical mesmo após o período de triagem dos colegas presos, confiando-se na qualidade de namorado da Corregedora Administrativa do IAPEN/AC.

No mesmo movimento de paralisação da categoria eles também pedem a saída do director presidente do IAPEN/AC. Leonardo Carvalho da presidência do instituto de administração penitenciaria do acre. O presidente do IAPEN falou a imprensa e disse que e precipitada a atitude do sindicato dos agentes penitenciarios em politizar essa questão.

Nenhum comentário: