quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pesar


Apesar de ter falecido ainda no inicio de sua jornada politica ele era ainda um jovem cheio de sonhos. Gostaria de dedicar este espaço para externar meu sincero pesar a família do vereador Jessé Santiago que estava em seu segundo mandato e era também presidente da câmara de vereadores da cidade de Rio Branco. Jessé Santiago veio a falecer depois que a caminhonete que o mesmo estava se envolveu em um acidente na BR 364 sentido Cruzeiro do Sul Rio Branco. Jessé Santiago era também pastor evangélico da igreja assembleia de Deus, casado pai de 3 filhos, tinha 38 anos, era do partido politico PSB e  também candidato e deputado federal nas eleições deste ano.

Lembrando ainda que dentre muitas outras atividades o vereador Jessé Santiago e autor de um projeto aprovado na câmara de vereadores da capital Rio Branco em que será criado um banco de alimentos um espaço voltado para o combate a fome de pessoas carentes da cidade Rio Branco. Jessé Santiago que era de origem pobre segundo relatos dele mesmo passou muitas dificuldades na vida e superou todos esses obstáculos entrando para politica e tinha um mandato voltado para um compromisso com o próximo.  A câmara de vereadores divulgou nota.

Hoje todos os jornais da capital e do interior noticiaram com pesar a morte do parlamentar, em seu perfil no orkut muitas declarações de despedida feita por familiares e amigos. O prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim também divulgou nota de pesar  e decretou luto de 3 dias na cidade. Muitos parlamentares acreanos divulgaram publicamente suas solidariedades a Jessé Santiago como também a sua família e toda a igreja a qual o vereador pertencia.  A chegada do corpo do vereador a capital Rio Branco foi  acompanhada por autoridades acreanas e também foi marcada por muita comoção choro e lamento por parte de parentes e amigos , uma grande multidão esperava pelo velório na igreja assembleia de Deus  a qual o mesmo servia como pastor.  O corpo do parlamentar esta sendo velado no rol da igreja Assembleia de Deus. O enterro será as 15 horas desta quarta feira.   

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórida, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos." 1 Pedro 1:3

Acredito que nem mesmo a morte pode nos separa do amor de DEUS.

Nenhum comentário: