sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Criança de 11 anos é espancada pelo pai em Feijó



De acordo com informações policiais, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, onde comunicaram aos policiais que  tinha dado entrada no hospital geral de Feijó  uma paciente menor de idade, G. F. A, 11 anos, e a mesma tinha sido agredida pelo o seu pai, o comerciante Antonio Gomes de Araujo, 54 "Crispim", morador do Bairro Gení Nunes. 

Os policiais militares deslocaram-se até o hospital geral de Feijó e chegando lá constataram a veracidade dos fatos, que após atendimentos médicos na menor G. F. A, foi constatado que a mesma sofreu várias agressões físicas ocasionadas por ripas, deixando a mesma com várias lesões, escoriações e hematomas por todo seu corpo.

Diante dos fatos os policiais militares, juntamente com uma equipe de conselheiros tutelares deslocaram-se até a residência de "Crispim" e deram voz de prisão e conduziram o mesmo até a delegacia geral de policia civil.    

segundo o próprio pai a menina teria levado a surra com uma corda.

O pai da menina foi liberado e deve responder por crime de maus-tratos. A menina passou por exame de corpo de delito e, após receber alta médica, foi encaminhada ao Conselho Tutelar. 
Ainda de acordo com o delegado, a criança ficou com muitas escoriações nas costas. Um dos dedos dela estava "trincado", mas ela disse que havia sido durante uma queda.
"Ela disse que realmente desobedeceu o pai, mas sobre o dinheiro ela não falou nada. O pai foi submetido a todos os procedimentos cabíveis. O pai vai responder por crimes de maus-tratos e deve se apresentar a Justiça", finaliza.



Giro Feijó 
G1/AC

Nenhum comentário: