segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NOTA - MPE/AC LUTO

NOTA DE PESAR

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO ACRE – MPAC e a ASSOCIAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO ACRE – AMPAC manifestam profundo pesar pelo falecimento da Promotora de Justiça, NICOLE GONZALEZ COLOMBO ARNOLDI, ocorrido neste domingo, 29 de novembro.
A Promotora tinha 35 anos, ingressou no Ministério Público no dia 1º de dezembro de 2009 e desempenhava suas funções na Promotoria de Justiça Cumulativa de Bujari, neste estado. Com um atuar delineado pelo mais puro senso de justiça, a Promotora Nicole Gonzalez, deixa indelevelmente marcada sua passagem pelo Ministério Público acreano, por meio de sua firmeza, clareza de propósitos e compromisso consigo e com a população, tendo conduzido de forma exemplar sua atividade institucional, sobretudo, nos processos em que foi chamada a atuar, concorrendo para a distribuição da justiça.
O Procurador-Geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, e o Presidente da AMPAC, Francisco José Maia Guedes lamentam profundamente a perda repentina de uma das mais ilustres membros da Instituição, tendo sido determinado, pelo Chefe da Instituição, luto oficial por três dias, em todo o Ministério Público acreano.
O velório está sendo realizado no dia de hoje, 30/11/2015, na Rua Marechal Deodoro, 472, no Centro, onde funciona o CAC-MPAC, no período das 7 as 15h, após o que o corpo será transladado para cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, onde haverá o sepultamento.
OSWALDO D’ALBUQUERQUE LIMA NETO
Procurador-Geral de Justiça
FRANCISCO JOSÉ MAIA GUEDES
Presidente da AMPAC

Agência de Notícias - MP/AC
Assessoria de Comunicação Social - ASCOM
 

Nenhum comentário: