quarta-feira, 10 de maio de 2017

Policiais Militares que agrediram homens algemados têm prisão preventiva decretada

De acordo com informações preliminares, a mulher que filmou a ação estaria sofrendo represália de policiais. 








Os policiais militares que apareceram em um vídeo polêmico que viralizou nas redes sociais no fim do mês de abril tiveram a prisão preventiva decretada. O mandado foi cumprido na ultima terça-feira (9).
De acordo com informações preliminares enviadas ao jornalismo da ContilNet, o juiz teria acatado o pedido de prisão preventiva após uma suposta represália de policiais militares sofrida pela mulher que fez as filmagens.
Inicialmente, os militares estavam presos no quartel apenas como medida administrativa, mas foram soltos após 4 dias e um inquérito que foi aberto para investigar o caso.
Entenda o caso
Três policiais militares foram flagrados agredindo três homens algemados no Residencial Angico, bairro São Francisco. Eles usaram um pedaço de madeira e desferiram chutes e tapas. A ação foi filmada e o vídeo viralizou nas redes e foi manchete em programas de televisão dentro e fora do Acre.
Na ocasião, o comando da PMAC informou que os policiais foram identificados, detidos e apresentados na Corregedoria Geral.

video



contilnet

Nenhum comentário: